domingo, 2 de junho de 2013

Dia 02 de junho de 2013


Standing Bull
    Começamos o dia com uma experiência diferente: assistimos a uma missa, em inglês, na bela Catedral da Universidade. Nos surpreendemos com o tema de uma das leituras de hoje, que falava justamente sobre o desafio de viajar e aprender.
    Ne sequência, Olie The Troley estava nos esperando na Universidade. Olie é um antigo ônibus preservado que nos levou para um tour pelo centro histórico de Omaha. Terminamos o passeio no Durham Museum, situado na antiga estação de trem da cidade, onde há uma exposição sobre a formação de Omaha e do Meio Oeste, além de exemplares reais de trens que foram usados na época do Corrida pela Ouro.
    Em seguida, fomos levados pelos buddies para uma caminhada pelo Old Market, local onde os armazéns foram transformados em prédios comerciais, lojas e restaurantes. Pudemos explorar, comprar souvenirs e tomar o tradicional sorvete. Nos esperava um debate de culturas comparadas, EUA x Brasil, com a participação dos buddies, organizado pelos professores.

Um comentário:

  1. Quer dizer que depois de uma Missa energética vocês embarcaram para um tour pelo centro histórico de Omaha num charmoso Olie?!? Uhuhuhu....
    Pelo visto no Durham Museum diante da historia de Omaha e do Meio Oeste vocês devem ter se sentido os próprios pioneiros, Bom demais, mas não deixem de voltar pra este século, contentem-se com as lembrancinhas e souvenirs, rsss...!!!
    E pra fechar o pacote, um debate de culturas rsss...comparadas entre EUA e Brasil. Tem coisa mais enriquecedora?!?
    O que será que o dia de hoje reserva?
    Aproveitem!!! Bom dia!!! Bjusss :o)

    ResponderExcluir